quinta-feira, fevereiro 10, 2011

A Casa do Lago com Sandra Bullock e Keanu Reeves

Meu Comentário


Nossa como seria viver algo assim? algo surreal como o que acontece no filme, um amor que simplesmente nasce com uma amizade, uma amizade a distante, que simplesmente se transforma em um amor, um amor por dimensões paralelas. Na primeira vez que vi fiquei fascinada, acho que existem pessoas que sentem a mesma coisas.

 Em ver um simples filme no cinema ou em casa mesmo. , se sentir na pele daquela pessoa que esta amando, ou até mesmo sofrendo, sabe aquele friozinho na barriga. Sinto-me de certo modo ligada a essas situações em que a pessoa sente aquela angústia ou tristeza. Você sabe que aquilo tudo é um ficçção, mas fica tão perfeito que se identifica com aquilo tudo.

Quem nunca quis ter assim um amor capaz de superar tudo e todos. Um amor avassalador sempre sonhamos em ter algo assim PERFEITO. Praticamente contos de fadas. Quem nunca quis também fazer algo diferente,querer  voltar atrás, fazer com que alguém espere por você em qualquer tipo de situação...que vamos dizer que não acontece (ou quase) não acontece.

Bom e essa tempestade de emoções aconteceu em casa mesmo, sabe tinha perdido e não pensei que seria tão bom ver esse filme, mas quando vi esse filme na prateleira da locadora sei lá me deu uma vontade enorme de ver, mais acabei baixando da internet mesmo (mais barato)...e amei...recomendo... muito bom mesmo. Pra quem está sozinho ou acompanhada(o).
Eu amei e você vai amar também.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário