segunda-feira, dezembro 26, 2011

Leitura: Fallen


Hoje acabei de ler uma intensa e fascinante historia, o primeiro da saga. Fallen. Eu simplesmente fiquei vidrada, a cada página que chagava e queria mais e mais, há cada momento os sentimento de Luce estavam a flor da pele, ao deparar com Daniel que deste da primeira vez que se viram ela teve a sensação de conhece-lo de algum lugar que não sabia quando e nem onde...Sonhos de algo surreal e aparentemente impossível. e a investigação começa ao lado de sua amiga Penn e começa a fazer descobertas que, que unem Luce e Daniel por tempo e tempo. e quem lê, como eu, começa a fazer parte da historia. 
 A autora fala um pouco sobre a Saga. 



Estou muito ansiosa pra continuar minha leitura e saber o vai acontecer nessa saga, que adorei e recomendo e verdade.
E logo mais tem mais comentários de outros livros fascinantes. Beijinhos

Sá 


PS: Adorei saber que Fallen estará nos cinemas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário